Pré-venda

 
Download:
Molti Pré-Venda

Aplicativo Molti PRÉ-VENDA permite gerar pré-vendas utilizando a leitura de código de barras com digitação de maneira mais ágil.
Posteriormente transformar estas pré-vendas em vendas para o sistema Omie.

R$ 44,80 por mês

Taxa de ativação R$ 149,00, pago uma única vez referente instalação e configuração do aplicativo Pré-venda.


 
SUPORTE TÉCNICO REMOTO
O valor mensal do aplicativo Molti Pré-venda já compreende suporte técnico remoto para correção de eventuais falhas no aplicativo.
Todo suporte técnico deverá ser solicitado via whatsapp ou e-mail (indicados na página de contatos deste site).
Solicitações de melhoria ou evolução de sistema não são consideradas suporte técnico; sendo estas negociadas separadamente a cada caso.
MENSALIDADE
Especificamente o aplicativo MOLTI PRÉ-VENDA é comercializado como licença de uso mensal pré-pago.
O não pagamento da mensalidade implicará no cancelamento da licença de uso do aplicativo.
Após o cancelamento, caso haja interesse em reativar o aplicativo, será necessário adquirir uma nova licença e consequentemente uma nova taxa de ativação será cobrada.

Condições Comerciais

Todos os serviços e aplicatiovs oferecidos pela Molti são desenvolvidos de maneira integrada ao sistema Omie, com o intuito de oferecer agilidade e criar ferramentas para viabilizar operações de trabalho mais eficientes. Abaixo apresentamos nossas condições comerciais de trabalho:
 
SUPORTE TÉCNICO: O suporte é prestado de segunda a sexta-feira (exceto feriados municipais, estaduais e federais) das 9h as 17h, por e-mail ou whatsapp e acesso remoto à estação do cliente. NÃO fornecemos atendimento presencial.
 
LIÇENCA DE USO: Os aplicativos Molti são comercializados por licença. Cada licença do Molti é criada conforme o número da APP_KEY gerado pelo sistema Omie. Portanto, para cada licença Omie, é necessário adquirir um aplicativo Molti.
 
INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO: A instalação, configuração e chave de licença do aplicativo Molti é executada mediante agendamento prévio via suporte técnico Molti após a confirmação de pagamento.
 
NÃO realizados em hipótese alguma:  
      * Venda de equipamentos e/ou suprimentos;  
      * Instalação e/ou configuração de equipamentos;  
      * Instalação e/ou configuração de outros aplicativos que não sejam fornecidos pela Molti.
 
RECOMENDAÇÃO: Relativo a impressoras de código de barras, recomendamos que chame técnico para realizar a instalação e calibragem do equipamento. Este tipo de equipamento possui particularidades para correta instalação e configuração.